domingo, 14 de outubro de 2012

Vida de cabelo

Olá meninas, hoje vim falar sobre meu cabelos e como consegui destruí-lo, acredito que a minha maior inimiga foi a chapinha, usei a bonita por anos, praticamente todos os dias, e muitas vezes mais de uma vez ao dia, e sem nenhum tipo de proteção térmica.
Resultado cabelos extremamente danificados sem vida e espigados, inclusive faço luzes geralmente de quatro em quatro meses, meu cabelo estava poroso e quebrado, na parte de traz da cabeça tenho algumas mechas que simplesmente não cresciam mais.
Há um tempo comecei a pesquisar na internet sobre cabelos, na verdade em como tirar o amarelado do cabelo, a louca aqui  começou a matizar com tonalizantes, e mais de uma vez ao mês.
Hoje sei exatamente o porque tenho pouco cabelo, inclusive finos e tão difíceis de cuidar. meninas quero voltar nesse blog daqui a 12 meses e postar o resultado de todo o cuidado, e dicas que sempre recebo de muitas meninas como eu.
Faz exatamente quatro meses que iniciei meu Cronograma Capilar, já havia lido muito a respeito e para mim funciona muito bem, meu cabelo esta com aspecto melhor, e isso é muito bom inclusive consegui me livrar da chapinha, uso umas três vezes no mês no máximo, o frizz esta  bem mais controlado.
nos próximos posts vou resenhar meus produtos capilares, que estou utilizando no momento.